Uniscience do Brasil Nenhum comentário

Campanha C-Digit SBBq 2017

Campanha C-Digit SBBq 2017

Campanha C-Digit SBBq 2017, Uniscience Produtos para Laboratório

 

JÁ PENSOU EM TER UM C-DIGIT PARA CHAMAR DE SEU?

Aproveite a oportunidade e se inscreva na promoção que vai sortear um C-Digit no dia 28/07 durante o 46º Congresso da SBBq e diga adeus a…

  •  sala escura;
  •  exposições múltiplas;
  • superexposição;
  • aos reagentes tóxicos;
  • revelação, filme e falta de reprodutibilidade.

Promoção válida em todo território nacional.
Consulte abaixo as regras da promoção.

 

Termos e Condições

1) Condições gerais do sorteio:
Para participar, basta preencher o formulário de inscrição aqui. Apenas uma entrada por CPF é permitida. As inscrições serão aceitas de 06 de julho de 2017 até 28 de julho de 2017 às 17h.
O vencedor será anunciado em 29 de julho de 2017, às 16:30h durante a SBBq – 2017 e notificado por e-mail e/ou chamada telefônica em até 7 dias.

2) Regras para concorrer:
É necessário que o participante cadastrado através do formulário de inscrição esteja associado a uma instituição de pesquisa (privada ou pública) como estudante, técnico ou professor e que possua um e-mail válido e ativo vinculado a essa instituição. O participante que se encaixe no perfil descrito acima, deverá escolher no ato da inscrição a Instituição com detalhes sobre departamento/ laboratório/ pesquisador responsável para onde o C-Digit Blot Scanner deverá ser doado caso o participante seja sorteado.
Somente laboratórios que desenvolvam projetos que incluam western blotting (WB) em sua metodologia estarão aptos de receber a doação do equipamento, caso sorteados.  Não são vetados casos em que a Instituição da qual o participante é vinculado é diferente da Instituição para onde o C-Digit Blot Scanner deverá ser doado desde que comprovado e justificado o vínculo do participante e instituição de recebimento do prêmio junto a Uniscience.

3) Desqualificação do ganhador:
Se for constatado em qualquer momento sob qualquer circunstância que o ganhador não se encaixa aos requerimentos apontados aqui ou que faltou com a verdade, o sorteio será automaticamente anulado. A LI-COR e a Uniscience podem a seu critério absoluto, desqualificar qualquer vencedor uma vez que detectado o descumprimento dos termos e condições descritos aqui.
A revenda do equipamento é estritamente proibida e pode ocasionar penalidades. Laboratórios que já possuem o C-Digit não poderão concorrer. A doação do equipamento está sujeita aos termos e condições de recebimento de doações da Instituição contemplada.
Se o vencedor não responder ao e-mail ou atender a chamada dentro de sete dias após o envio da primeira notificação, o prêmio será perdido. A LI-COR e a Uniscience não são responsáveis por notificações por e-mail perdidas ou respostas atrasadas.

4) Novo sorteio:
No caso de o vencedor do prêmio ser desqualificado ou perder o prêmio por algum dos motivos descritos neste documento, o prêmio será atribuído a um vencedor alternativo através de um novo sorteio.

5) Privacidade e Proteção de Dados Pessoais:
O vencedor concorda em permitir que seu nome e localização física sejam usados em qualquer mídia publicitária ou promocional da LI-COR e Uniscience.
O sorteio é regido por regras específicas conforme estabelecido neste documento e ao se inscrever, cada participante concorda em estar sujeito a essas regras.

Uniscience do Brasil Nenhum comentário

RTL Genomics – Serviço de Sequenciamento

RTL Genomics – Serviço de Sequenciamento

RTL Genomics - Serviço de Sequenciamento, Uniscience Produtos para Laboratório

É com imensa satisfação que anunciamos uma nova parceria com a empresa americana, RTLGenomics, afim de atender nossos clientes no Brasil com o serviço de sequenciamento de terceira geração.
A partir de agora você pode sequenciar fragmentos longos com alta qualidade e cobertura uniforme através da tecnologia SMRT da Pacific Biosciences.
Para maiores informações, clique aqui.


Uniscience do Brasil Nenhum comentário

1° Estudo realizado em território nacional mostra performance da plataforma nanoString em amostra de FFPE.


1° Estudo realizado em território nacional, Uniscience Produtos para Laboratório
O Centro de Pesquisa de Oncologia Molecular (CPOM) do Hospital do Câncer de Barretos foi a primeira instituição no Brasil a adquirir a plataforma nCounter MAX Analysis System da nanoString e é com imensa satisfação que compartilhamos aqui o primeiro artigo nacional que utilizou a plataforma. Sob orientação do Dr. Rui Reis, a equipe do CPOM e demais colaboradores destacaram a grande utilidade da tecnologia nanoString em amostras de FFPE de tumores pulmonares para definição de terapia personalizada publicado no BMC Pulmonary Medicine em 26/05/2017.

Nós da Uniscience parabenizamos os envolvidos pela conquista e dedicação! Esse sem dúvidas será o primeiro de muitos.

Clique aqui para acessar o artigo.


Uniscience do Brasil Nenhum comentário

Nova Representação – Proteintech


É com satisfação que anunciamos uma nova parceria.
Desde maio de 2017 passamos a distribuir no Brasil a Proteintech.

Com essa parceria ampliamos as opções de anticorpos primários e secundários, kits de ELISA, proteínas e serviços customizados para nossos clientes.
Qualidade, reprodutibilidade, validação in house, garantia de funcionamento e
suporte são algumas das vantagens dos produtos da Proteintech que vem integrar nosso portfólio.

Para conhecer mais sobre a empresa,clique no link abaixo e acesse o portfólio completo de produtos.
www.ptglab.com

proteintech, uniscience, parceria, anticorpos, ELISA, preteínas